Política

‘Até o momento trata-se de especulação’, diz Roma sobre assumir Ministério

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/01/2021, às 09h45   João Brandão, Diego Vieira e Yasmin Garrido



O deputado federal João Roma (Republicanos), que foi colocado como um dos cotados para assumir o Ministério da Cidadania, em uma indicação do partido, disse nesta sexta-feira (29) ao BNews que ainda não tem nada de concreto.

“Ate o momento trata-se de especulação”, resumiu. Roma foi chefe de gabinete do prefeito ACM Neto, e tem relação próxima com o presidente nacional do Democratas.

Para o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), apesar de, por enquanto, não ter se batido o martelo sobre o nome que deve assumir o Ministério, o deputado João Roma “reúne todos os predicados” para o cargo.

O democrata ainda acrescentou que, tanto Roma, quanto os presidentes nacional e estadual do Republicanos, Marcos Pereira e Márcio Marinho, além do vereador da capital baiana, Luiz Carlos Souza, têm condições de assumir a posição de ministro.

A definição sobre o nome do partido que deve assumir a pasta deve ocorrer até a próxima semana. Atual ministro da pasta, Onyx Lorenzoni (DEM) deve ir para a Secretaria-Geral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp