Política

AL-BA: Oposição declara voto em Adolfo Menezes e indica Câmara, Sanches e Prisco para Mesa

Divulgação
Bancada também decidiu, por unanimidade, reconduzir o deputado Sandro Régis (DEM) para a liderança por mais um ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/02/2021, às 13h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) indicou os deputados Paulo Câmara (PSDB), Alan Sanches (DEM) e Soldado Prisco (PSC) para compor a Mesa Diretora da Casa no biênio 2021-2022.

A definição ocorreu em reunião na manhã desta segunda-feira (1º). Os integrantes do bloco declararam voto na chapa encabeçada por Adolfo Menezes (PSD) para a presidência da Assembleia Legislativa.

Paulo Câmara foi indicado para a quarta vice-presidência da Casa, Alan Sanches para a segunda secretaria e Soldado Prisco para a tereceira secretaria.

Os parlamentares também decidiram, por unanimidade, reconduzir o deputado Sandro Régis (DEM) para a liderança da bancada de oposição por mais um ano.

"De maneira consensual e unânime, nossa bancada decidiu que irá votar na chapa principal, que é liderada pelo deputado Adolfo Menezes. Indicamos os três deputados para a Mesa Diretora, após diálogo com a participação de todo o bloco da oposição", declarou o demista.

Segundo fontes do BNews, Tiago Correia será líder do PSDB, PRB; Josafa Marinho do PSL,PSC e Patriota; e Pedro Tavares ou Luciano Ribeiro Filho vai lidear o MDB e DEM.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp