Política

CMS: Irmão Lázaro admite ser “evangélico radical” mas será focado no segmento geral

Raul Aguilar
O vereador de primeiro mandato classifica a eleição municipal mais complexa do que para a Câmara Federal   |   Bnews - Divulgação Raul Aguilar

Publicado em 02/02/2021, às 09h54   Raul Aguilar/ Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Iniciando o primeiro mandato como vereador de Salvador, nesta terça-feira (02), irmão Lázaro (PL), afirmou durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal que é evangélico radical e de “carteirinha”, mas o mandato dele será focado no segmento geral da população da capital baiana. 

“Sou evangélico radical [...] Estou aqui no primeiro da fila para atender as demandas da igreja, mas os nossos projetos essenciais giram em torno de ressocialização de drogados, tirar da rua pessoas em vulnerabilidade, combater violência doméstica e acabar com assédio moral dentro das repartições e das casas”, detalhou Lázaro. 

O ex-deputado federal classificou o pleito municipal mais complexo do que as eleições para a Câmara em Brasília. Para ele, se eleger no primeiro mandato de vereador exigiu estar em contato mais direto com a população. 

“O mandato federal é envolvido em viabilizar recursos para os municípios, o entendimento é macro e as leis são mais focadas no Brasil inteiro. Aqui na Câmara de Vereadores você precisa fazer o ‘corpo a corpo’ que traz uma grande dificuldade para se eleger de primeira, você precisa se tornar conhecido, entender as dificuldades e clamor da população, ao contrário de como deputado federal em que você discute ideologias”, pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp