Política

Câmara Municipal de Salvador reabre trabalhos de 2021

Antônio Queirós/CMS
O BNews acompanhou o primeiro dia na CMS e falou com os vereadores e com o prefeito da cidade, Bruno Reis (DEM), presente na reabertura da Casa  |   Bnews - Divulgação Antônio Queirós/CMS

Publicado em 02/02/2021, às 10h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador retomou os trabalhos legislativos nesta terça-feira (2), após período de recesso. O BNews acompanhou o primeiro dia na CMS e falou com os vereadores e com o prefeito da cidade, Bruno Reis (DEM), presente na reabertura da Casa.

Em conversa com a imprensa, o prefeito destacou que o apoio da CMS é fundamental para que consiga colocar em prática os projetos do seu plano de governo, como, por exemplo, para prorrogar o auxílio-emergencial do município até o mês de março.

"As propostas que enviei vão compor o planejamento estratégico que estou desenvolvendo, o município tem plano de mobiliadde, adaptação às mudanças climáticas, saneamento, o plano 'Salvador 500' [...] vamos tirar do papel, e o apoio da Câmara é decisivo para isso", destacou o prefeito eleito pelo DEM, que prometeu enviar um projeto para a Casa de alienação de terrenos sem uso para serem destinados ao público em geral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp