Política

"Não basta só ter, é preciso fazer com que as coisas aconteçam", diz Marcelo Maia sobre comissão da CMS 

Raul Aguilar
O objetivo, segundo explica o parlamentar, é de promover uma intermediação entre o poder público e as comunidades de Salvador  |   Bnews - Divulgação Raul Aguilar

Publicado em 02/02/2021, às 13h16   Raul Aguilar



O vereador do PMN, Marcelo Maia, afirmou, durante a abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira, (2), que se colocará à disposição para ser eleito o presidente da Comissão de Assistência Social da Câmara Municipal de Salvador. O objetivo, segundo explica o parlamentar, é de promover uma intermediação entre o poder público e as comunidades de Salvador. 

"Nosso trabalho na Comissão de Assistência social será voltada para aquilo que a comissão propõe. Tentar levar ao máximo possíveis ações para dentro das comunidades, sobretudo na minha base, que é Brotas, mas entendendo que sou um vereador da cidade e que vamos avançar muito. Com um diferencial sempre, que é a questão da independência. O trabalho será em parceria com o executivo, mas friso sempre, essa palavra: independência. É desta forma que pretendemos atuar", destacou Maia. 

O parlamentar do PMN explica que já sinalizou para o presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), o seu desejo de assimir a comissão: "a escolha é amanhã, já conversamos [ele e Geraldo Júnior] a esse respeito; até porque precisamos renovar um pouco, dar um gás, dar um ânimo para que as pessoas saibam que existe essa comissão e que ela possam exercer o seu papel. Não basta só ter, é preciso fazer com que as coisas aconteçam". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp