Política

Presidente da CMS, Geraldo Júnior diz que vai reunir líderes para instalar comissões específicas voltadas à pandemia

Arquivo/BNews
"Nosso foco será mais intensificado no combate a esse momento de pandemia, é fundamental que os olhares de toda a Câmara, independente de ideologia partidária, bloco, bancada", disse o emedebista  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 02/02/2021, às 13h35   Raul Aguilar e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à crescente de casos e com a triste marca de mais de 3.400 mortes por Covid-19 em Salvador, é consenso entre os vereadores que o principal foco de atenção na retomada dos trabalhos legislativos é no enfrentamento à doença. Presidente da Casa, Geraldo Júnior afirmou nesta terça-feira (2) que na próxima semana, deve se reunir com os líderes partidários para instalar comissões, parte delas voltadas para este momento de pandemia.

"Nosso foco será mais intensificado no combate a esse momento de pandemia, é fundamental que os olhares de toda a Câmara, independente de ideologia partidária, bloco, bancada, temos que ter atenção especial pela nossa cidade neste momento tão delicado que estamos vivendo", disse o vereador.

"Convoquei os vereadores para a abertura dos trabalhos, hoje com mensagem do prefeito, amanhã abro primeira sessão ordinária [...] a instalação das comissões permanentes vamos ver na próxima semana, de acordo com reunião do colégio de líderes, e estabelecer comissões temáticas que versem, especialmente, em sua maioria, sobre assuntos e temas que sejam relacionados a esse momento", completou.

O emedebista lamentou o resultado das eleições do Senado e da Câmara, em ambos os casos com derrota de candidatos do partido, Simone Tebet e Baleia Rossi, respectivamente. "Faz parte da democracia e do jogo político", resumiu.

Geraldo Júnior fez ainda um prognóstico do que deve enfrentar neste segundo biênio no comando da CMS. O vereador garantiu que vai continuar a ouvir tanto a sociedade quanto os vereadores, para dar continuidade a um mandato "independente" e preparado para dialogar com todos os espectros políticos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp