Política

Cacá Leão é escolhido líder do PP na Câmara dos Deputados

Vagner Souza / BNews
Baiano   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 02/02/2021, às 20h49   Eliezer Santos e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Cacá Leão (PP-BA) foi escolhido como novo líder da bancada do PP na Câmara dos Deputados por decisão unânime da bancada nesta terça-feira (2). Cacá passa a assumir a posição que estava com Arthur Lira (PP-AL), recém-eleito presidente da Câmara nesta segunda-feira (1º).  

“Estou muito feliz e honrado. Um gesto da nossa bancada, do nosso partido", disse o pepista ao BNews após a decisão da legenda.

“Muito feliz de poder assumir o posto mais importante num momento em que o nosso partido vive o melhor momento dentro da Câmara dos Deputados, ainda mais ter sido escolhido por unanimidade pelos meus pares, todos os 41 deputados aclamaram a nossa candidatura”. 

Cacá Leão foi um dos deputados baianos mais empenhados na campanha de Lira à presidência com articulações, inclusive, com deputados baianos do Democratas - partido que inicialmente havia aderido à candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP). 

“Para mim é muita responsabilidade, mas estou muito feliz de poder cumprir essa missão ao longo do ano de 2021”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp