Política

Deputado baiano comemora vitória de Lira na Câmara: "vai direcionar os debates a favor do Brasil"

Divulgação
Defensor do Governo Bolsonaro, o parlamentar defende que Lira trabalhe para aprovar as 'reformas necessárias para o país voltar a crescer'  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/02/2021, às 22h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Abílio Santana (PL-BA) comemorou a eleição de Arthur Lira (PP) para presidente da Câmara Federal. O parlamentar baiano acredita que o colega fará um bom trabalho à frente da Casa.

"Conheço Arthur Lira, sei da capacidade de articulação política que tem. Nesse momento, ele sabe a importância de direcionar os debates e agendas a favor do Brasil", afirmou Abílio.

Defensor do Governo Bolsonaro, o deputado baiano defende que Lira trabalhe para aprovar as 'reformas necessárias para o país voltar a crescer'. "A casa legislativa tem que agir a favor do povo brasileiro, sendo participativa na retomada econômica. Parar de jogar para plateia. Temos que encarar a realidade e enfrentar a crise com os pés no chão, não fazendo dela palco político. Os esquerdopatas não entendem que só quem perde com isso são os brasileiros. Mas isso vai acabar", acrescentou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp