Política

ACM Neto diz que se Maia ficar no DEM será 'protagonista' na construção de um projeto para 2022

Gilberto Júnior/Arquivo BNews
Maia conversou com diversas pessoas e confidenciou a insatisfação com o baiano  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo BNews

Publicado em 03/02/2021, às 19h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, disse à coluna da Bela Megale que ainda enxerga em Rodrigo Maia (DEM-RJ) uma liderança para construir um novo projeto eleitoral do partido para 2022, mas que a decisão de sua permanência na sigla depende apenas da vontade do ex-presidente da Câmara. 

“Meu desejo é que Rodrigo continue, mas não é decisão minha. Caso decida ficar, tenho total disposição de assegurar o espaço que ele sempre teve na liderança do DEM, o de desempenhar um papel de protagonismo na construção de projetos futuros, como participar de um novo projeto para 2022, em todo Brasil”, disse. 

Nesta terça-feira (2), os dois se falaram por telefone, mas, segundo Neto, eles não falaram sobre política. “O timing da conversa é dele. Eu estou à disposição para falar quando ele quiser”, completou Neto. 

O ex-presidente da Câmara dos Deputados culpou o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, pela derrota de Baleia Rossi (MDB) na disputa pela Câmara dos Deputados.

De acordo com a coluna de Guilherme Amado, da revista Época, Maia conversou com diversas pessoas e confidenciou a insatisfação com o baiano. Ele enumerou cada ato de Neto que considera ter sido o causador de sua acachapante derrota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp