Política

“Não descarto, vou avaliar no decorrer destes dias”, diz Bruno Reis sobre interdição do Porto da Barra

Dinaldo Silva / BNews
Prefeito de Salvador reforçou que o local conta com fiscalização permanente  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 08/02/2021, às 12h20   Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (DEM) reclamou das constantes cenas de aglomeração na praia do Porto da Barra aos finais de semana. Ele afirma que há uma equipe permanente de fiscalização no local, para atuar quando há aglomerações, mas que mesmo assim não dá conta de evitar os atos que segundo denúncias e vídeos divulgados nas redes sociais, estão se tornando rotina.  

"Há a possibilidade de adotar as medidas que eu venho adotando em Itapuã e no Rio Vermelho. Mas todos os dias do final de semana nossa equipe está lá no porto da Barra Intervindo. Sempre que há aglomerações nossa equipe atua. Agora, gente, não dá para ficar de babá de ninguém, eu preciso ser sincero com vocês. Temos uma equipe permanente na Barra e no Porto da Barra, e por isso que ela não entrou como as regiões de Rio Vermelho e Itapuã porque não temos braço para tomar conta da cidade toda. Depende da conscientização das pessoas", desabafou Reis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp