Política

Bruno Reis diz estar na torcida para João Roma assumir ministério: "se como deputado está podendo ajudar, imagine como ministro"

Vagner Souza/ BNews
“Sabia que iria chegar em Brasília como alguém que conhecia o funcionamento da Casa, sabendo o que fazer", destacou Reis  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 08/02/2021, às 13h00   Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

O chefe do executivo da capital baiana, Bruno Reis (DEM), destacou os trabalhos do deputado federal João Roma (Republicanos) e ressaltou que o parlamentar está “preparado para ser ministro de qualquer pasta”, ao ser questionado sobre as sondagens divulgadas pela imprensa de que ele estaria sendo cotado para ser ministro da Educação ou da Cidadania do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Sabia que iria chegar em Brasília como alguém que conhecia o funcionamento da Casa, sabendo o que fazer. É natural que em dois anos de mandato como deputado federal ele se destacasse, como se destacou. Está preparado para ser ministro de qualquer pasta, tem mais de 20 anos de vida pública, experiência no executivo bem como do legislativo”, destacou Reis.

O gestor de Salvador afirma que ter um ministro "amigo" ajudará na prospecção de recursos para obras e projetos e que torçe para que sua indicação se concretize: “se como deputado está podendo ajudar, imagine como ministro. Torço e torço muito”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp