Política

Alvaro Dias diz que Bolsonaro cometeu improbidade administrativa por liberar emendas para eleição no Congresso

Pedro França/Agência Senado
Apesar da crítica à forma que os presidentes da Câmara e Senado foram eleitos, Dias classificou o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) como "competente"  |   Bnews - Divulgação Pedro França/Agência Senado

Publicado em 08/02/2021, às 19h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) afirmou, em entrevista ao jornalista José Eduardo, na rádio Metrópole, nesta segunda-feira (8), que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cometeu improbidade administrativa por liberar emendas durante eleição no Congresso.

"Um deplorável ato de improbidade administrativa, desvio de recursos. Você distribuir R$ 3 bilhões pra eleger presidente da Câmara e Senado é pulverizar o Orçamento e, certamente, sem levar em conta a relação custo-benefício no gasto, é um desperdício. É compra de votos, balcão de negócios", avaliou o senador.

Apesar da crítica à forma que os presidentes da Câmara e Senado foram eleitos, Dias classificou o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) como "competente". "Evidente que espero uma surpresa do Rodrigo Pacheco, que é uma pessoa competente. Espero que ele possa se desligar desse sistema, se libertar desse sistema", completou o senador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp