Política

Alvaro Dias sai em defesa de ACM Neto: "Rodrigo Maia é um mimado"

Divulgação
Maia e Neto entraram em conflito após o ex-prefeito da capital baiana decidir manter uma posição de neutralidade no partido, enquanto deputados apoiavam Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara; Rodrigo Maia apoiava Baleia Rossi (MDB-SP). O ex-presidente da Câmara deve sair do DEM  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/02/2021, às 19h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) defendeu, em entrevista ao jornalista José Eduardo, na rádio Metrópole, nesta segunda-feira (8), o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, em meio ao conflito interno do partido. "Rodrigo Maia é um garotão mimado", disse.

"Dessa briga fico com ACM, sem dúvidas, sem receio de errar. Acho que o Rodrigo Maia foi péssimo presidente da Câmara, deixou na gaveta projetos importantes, não só do foro privilegiado, ele tem medo de perder, mas também aquele projeto de minha autoria que limita a taxa de juros dos cartões de crédito", comentou Dias.

Maia e Neto entraram em conflito após o ex-prefeito da capital baiana decidir manter uma posição de neutralidade no partido, enquanto deputados apoiavam Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara; Rodrigo Maia apoiava Baleia Rossi (MDB-SP). O ex-presidente da Câmara deve sair do DEM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp