Política

Rui Costa lamenta suspensão do Carnaval: "Vamos tomar os cuidados"

Divulgação
Evento deveria começar nesta quinta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/02/2021, às 17h09   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) lamentou nas redes sociais a não realização do Carnaval de Salvador em 2021. A folia deveria começar nesta quinta-feira (11), mas está suspensa em função da pandemia. O gestor baiano publicou uma foto de arquivo onde aparece curtindo a festa ao lado das filhas, no circuito do Campo Grande. 

"Quem não postar #tbt de Carnaval hoje nem baiano deve ser. Afinal, hoje seria o dia de entregar as chaves ao Rei Momo, todo mundo naquele clima... Gosto demais da festa, mas infelizmente veio a pandemia e não podia ser diferente: nada de festa nem aglomeração", escreveu o petista

"Bora jogar pro universo aquela boa energia que a gente leva para a avenida, para os bloquinhos, para pular atrás do trio... Que o universo devolverá com a cura, com a vitória contra o coronavírus! Vamos tomar os cuidados para que no próximo Carnaval a gente possa curtir em dobro. Bom dia a todos!", completou.

Ainda não está confirmada a supensão definitiva do Carnaval. O evento, que inicialmente estava sendo planejado para o início do segundo semestre, pode ser definitivamente cancelado em função do atraso da vacinação no Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp