Política

“Edvaldo Brito é o alicerce jurídico da CMS”, afirma Geraldo Júnior

Divulgação
Brito também é membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/02/2021, às 09h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Edvaldo Brito (PSD), que está em seu terceiro mandato, deve assumir nesta legislatura a revisão da Lei Orgânica do município de Salvador. O presidente reeleito da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB) afirma que ninguém mais indicado do que Brito, já que ele “assimila parâmetros mundiais de modernizações legislativas, desde o seu planejamento até a aprovação final”.Além da Lei Orgânica, Edvaldo Brito tem a responsabilidade também de comandar a área jurídica do Legislativo municipal. 

“É de grande necessidade que a lei mais importante do município seja atualizada e modernizada em sua inteireza, numa demonstração inequívoca que como legisladores, os vereadores de Salvador devem, com muita disposição, implantar no menor espaço de tempo possível o aprimoramento global da Lei Orgânica de Salvador”, disse Geraldo.

“Escolhi com muita segurança o professor Edvaldo para comandar toda a nossa área jurídica e legislativa. O professor comanda uma das mais importantes comissões da Câmara que é a de Legislação Participativa; é membro titular da CCJ e Procurador Parlamentar. Todas essas funções do professor foram escolhidas de forma personalíssima por este presidente pela confiança e capacidade desse mestre”, completou.

Brito também é membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e procurador parlamentar. Todas essas funções dadas ao vereador, afirma Geraldo, “foram escolhidas de forma personalíssima por este presidente pela confiança e capacidade desse mestre”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp