Política

Vereador Carlos Bolsonaro ataca prefeito do Rio: "mais liso que bagre ensaboado"

Reprodução Redes Sociais
Em sua resposta, Paes disse que, além do ex-prefeito Marcelo Crivella, também tentou livrar o Rio de Janeiro de Wilson Witzel  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 15/02/2021, às 11h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), respondeu a uma postagem feito no Twitter pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) sobre as obras da alça de ligação da Ponte Rio-Niterói com a Avenida Brasil. A construção é executada pela concessionária responsável pela ponte em parceria com o governo federal.

O filho do presidente Jair Bolsonaro indagou se o prefeito iria à inauguração, “reconhecendo ações do governo” federal. Paes escreveu: “Ué! Manda não esquecer de me convidar que eu vou. Já fiz o favor de libertar vocês e o Rio de Janeiro do [Marcelo] Crivella”.

A troca de mensagens ocorreu na tarde do último domingo (14).

Em sua resposta, Paes disse que, além do ex-prefeito Marcelo Crivella, também tentou livrar o Rio de Janeiro de Wilson Witzel, governador afastado e ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pai de Carlos Bolsonaro..

O prefeito do Rio de Janeiro não é próximo do clã Bolsonaro. Paes atendeu a pedido do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) para abrir o Palácio da Cidade para evento de apoio à candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP) à presidência da Câmara. Baleia concorreu com Arthur Lira (PP-AL), candidato preferido pelo Planalto e que venceu a disputa.

Paes também conversou por diversas vezes com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desafeto político do presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp