Política

Apoiadores de Daniel Silveira agridem militante que homenageou Marielle Franco

Divulgação
Confusão aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), na porta da Polícia Federal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/02/2021, às 19h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Manifestantes apoiadores do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso em flagrante por ameaçar o Supremo Tribunal Federal (STF), agrediram um homem que estava com uma placa da vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018 no Rio de Janeiro. A confusão aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), na porta da Polícia Federal.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que muitos participantes utilizavam blusas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e em favor do fechamento do STF. Assim que chegou ao local, o homem identificado mostrou a placa com o nome da vereadora aos apoiadores de Silveira. 

De acordo com o jornal O Globo, um dos manifestantes partiu para cima do militante e aplicou uma gravata, alegando que esse não era lugar para ele estar. Ele também conseguiu retirar a placa de Rosa.

Durante o período eleitoral de 2018, quando se candidatou à Câmara dos Deputados, Silveira quebrou a placa criada em homenagem à edil. Fotos da ação viralizaram, onde Silveira e Amorim aparecem ao lado do governador afastado do Rio, Wilson Witzel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp