Política

Sem máscara, Bolsonaro causa aglomeração no Ceará; veja vídeo

Alan Santos/PR
O governador do Estado, Camilo Santana (PT), afirmou que não irá se encontra com Bolsonaro e classificou o evento do presidente como  “um grave equívoco”  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 26/02/2021, às 13h08   Redação BNews



O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), causou aglomeração ao improvisar um desfilho em carro aberto na chegada ao município de Tianguá, no Ceará. No período da tarde, Bolsonaro visita à duplicação da BR-222 e ao anel viário de Fortaleza. Ele também não utilizava máscara, bem como os policias responsáveis por sua escolta.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que não irá se encontra com Bolsonaro e classificou o evento do presidente como  “um grave equívoco”, já que o estado vive uma onda de novos casos do novo coronavírus no estado.  O próprio município de Tianguá, por onde o presidente passou desfilando, está em estado de alerta altíssimo para contaminação, segundo informou à revista Ceará.

"Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco", destacou Santana.

Veja o víde da chegada do presidente ao município de Tianguá:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp