Política

Senador Cid Gomes critica visita de Bolsonaro ao Ceará: ' irresponsável'

Roque Sá/ Agência Senado
Presidente esteve nesta sexta (26) no estado  |   Bnews - Divulgação Roque Sá/ Agência Senado

Publicado em 27/02/2021, às 14h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador cearense Cid Gomes (PDT) comentou a ida do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Ceará. Bolsonaro esteve no estado nesta sexta-feira (26) para a assinatura da retomada e vistoria de obras viárias. Ele fez críticas ao presidente e aos deputados cearenses que prepararam sua recepção:

“A situação da pandemia é gravíssima, muito em razão da inoperância do Governo Federal. Enquanto isso, o irresponsável, despreparado e inconsequente presidente se cerca de outros tantos irresponsáveis e promovem aglomeração”, disparou Cid Gomes. 

A visita presidencial aconteceu em meio ao aumento de casos de Covid-19 no Ceará. A visita também foi criticada pelo governador Camilo Santana (PT), que não participou do evento.  Durante sua passagem pelo estado, Bolsonaro criticou a adoção de medidas duras contra o vídeo. O governo cearense vai ampliar o toque de recolher a partir deste sábado (27).

"Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que seu povo quer. Não me critiquem, vão para o meio do povo mesmo depois das eleições”, afirmou o presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp