Política

Flávio Bolsonaro mantém imóvel funcional do Senado apesar de viver em mansão

Reprodução/Tânia Rêgo/Agência Brasil
Assessoria de imprensa do parlamentar não soube informar se ele pretende devolver o imóvel cedido pelo Legislativo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicado em 07/03/2021, às 10h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) decidiu manter o apartamento funcional disponibilizado pelo Congresso em Brasília apesar de ter comprado uma mansão na capital federal no final de dezembro do ano passado.

De acordo com informações do jornal O Globo, segundo dados divulgados pelo sistema do Senado, o filho do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) manterá as coisas desta forma ao menos até fevereiro.

A prática não é vedada pela Casa, e a assessoria de imprensa do parlamentar não soube informar se ele pretende devolver o imóvel cedido pelo Legislativo. 
Também de acordo com a publicação, as regras para o uso dos apartamentos funcionais do Senado permitem o recebimento do benefício mesmo para parlamentares com imóvel próprio no Distrito Federal.

Na semana passada, o site “O Antagonista” revelou que Flávio comprou uma mansão por R$ 5,97 milhões, no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. O parlamentar alegou ter pago a mansão  com o dinheiro da venda de um imóvel no Rio de Janeiro.

Notícia relacionada

Flávio Bolsonaro pagou R$ 181 mil à vista para quitar impostos e taxas em compra de mansão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp