Política

Doria desmente festa em casa do seu filho e diz que não passa de "fake news"

Valter Campanato/Agência Brasil
Nas imagens, uma mulher mostra uma casa no Jardim Europa, bairro da zona sul paulista, onde diz ser a residência do rapaz  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 07/03/2021, às 10h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de São Paulo, João Doria, negou a veracidade do vídeo que circulou nos últimos dias sobre uma suposta festa em um apartamento do seu filho, João Doria Neto, conhecido como Jhonny.

Em post nas redes sociais, o tucano desmentiu a gravação e alegou ser vítima de uma "fake news". Nas imagens, uma mulher mostra uma casa no Jardim Europa, bairro da zona sul paulista, onde diz ser a residência do rapaz.

De acordo com a assessoria do governo, é casa é de propriedade de Jhonny mas é alugada e ele não mora no local. 

“A casa não é do filho do governador João Doria. Havia 3 pessoas cantando karaokê no momento. Ao serem abordadas diminuíram o som para não incomodar a vizinha”, diz a publicação.

Segundo informações do Estadão, no momento em que a mulher fazia a gravação, Doria foi até a residência e pediu "educadamente que abaixassem o som".

No vídeo, a mulher ironiza ao parabenizar o governador de São Paulo que, segundo ela, "fechou o país" enquanto o seu filho curte com direito a "música ao vivo".

Deputado estadual em São Paulo, conhecido pelo negacionismo em relação à Covid-19, Gil Diniz publicou um suposto vídeo dode um registro em que Jhonny aparece ao lado de outras pessoas em uma festa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp