Política

Cotada em chapa do PT para 2022, dona do Magazine Luiza nega possibilidade: "Nunca quis ser mito"

Divulgação/TV Cultura
Em entrevista à revista ELA - para um perfil sobre si -, a dona do Magazine Luiza nega com veemência a possibilidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TV Cultura

Publicado em 07/03/2021, às 15h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária Luiza Helena Trajano nega que possa concorrer a qualquer cargo eletivo. Em entrevista à revista ELA - para um perfil sobre si -, a dona do Magazine Luiza nega com veemência a possibilidade.

Há poucos dias Luiza surgiu no noticiário como um dos nomes cotados por lideranças petistas como um possível vice numa chapa encabeçada pelo candidato derrotado em 2018, Fernando Haddad, nas eleições do próximo ano.

“Já falei, é a última vez que eu nego esse tipo de boato. Cada dia é uma notícia diferente, um partido. É complicado”, diz. À publicação assumiu que tem consciência de sua "força", e que goza de baixa rejeição em um contexto no qual a população está carente de liderança.

"Não preciso disso. E tem mais: só faço o que faço porque não estou sozinha, tem o grupo Mulheres do Brasil comigo, muita gente por trás. Nunca quis ser perfeita, nunca quis ser mito”, continuou.

O "Mulheres do Brasil" reúne 75 mil mulheres sob a batuta de Luiza. A organização apoiou o governo federal para enfrentar as consequências da pandemia da Covid-19.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp