Política

Prefeito de Jequié toma posse como presidente da UPB nesta quarta-feira

Divulgação
O mandato de Zé Cocá é de 2021 a 2022. A solenidade e posse da nova diretoria executiva e do conselho fiscal da entidade foram feitas de forma restrita, por causa da pandemia.    |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/03/2021, às 11h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, Zé Cocá (PP), tomou posse nesta quarta-feira (10) da presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), em cerimônia virtual realizada nesta manhã.

O mandato de Zé Cocá é de 2021 a 2022. A solenidade e posse da nova diretoria executiva e do conselho fiscal da entidade foram feitas de forma restrita, por causa da pandemia. 

Presente na cerimônia, o agora ex-presidente da entidade Eures Ribeiro elogiou o sucesso. "Me orgulho muito de Cocá agora representar o municipalismo. Algo histórico, algo novo essa transmissão ser assim, virtual. Fico muito feliz. Tenho muito orgulho nesses quatro anos de representar os municípios da Bahia, com várias conquistas e vitórias", disse.

Cocá disse que tem relação "muito boa" com os pré-candidatos a presidente da UPB que eram do seu partido. "Já organizamos em relação a isso, estão prontos para ajudar. Brigados pela eleiçãom, agora temos obrigação de nos juntar para fortalecer a Bahia", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp