Política

Elmar nega interesse em assumir PSL na Bahia: "Meu projeto é diferente da Dayane"

Divulgação
"O que está posto é que a eleições de 2022 não será igual para ela", diz deputado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/03/2021, às 17h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) admitiu que tem interesse em migrar para o PSL da Bahia. Contudo, afirmou que mudaria de legenda apenas com um único objetivo: uma candidatura ao Senado, em 2022. Ele nega que deseja assumir o comando da sigla, presidida pela deputada federal Dayane Pimentel (PSL).

"A pior coisa do mundo para um político é não subir na balança para não saber o peso que tem. Meu projeto é diferente da Dayane. Se o projeto dela for o mesmo que o meu, o PSL não serve para mim. Tenho outras opções. Agora, se o dela for ser candidata a deputada federal, ela tem que levantar a mão para o céu e agradecer minha ida para lá", disparou, em entrevista ao site Muita Informação.

O democrata ainda salientou que quer estar alinhado ao projeto do ex-prefeito ACM Neto (DEM), que deve ser candidato ao Governo do Estado. "Eu não quero tomar controle de partido de ninguém. Eu já tentei conversar com ela [Dayane] umas três vezes e não deu certo. O que está posto é que a eleições de 2022 não será igual para ela. Então, ela tem que fazer política do modo tradicional. Ela não vai ter apoio do bolsonarismo. Pelo contrário, vai ter gente trabalhando contra", completou.

Leia também:
Queimada com ACM Neto, Dayane Pimentel pode perder comando do PSL na Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp