Política

Reunião entre Bruno Reis, Geraldo Júnior e empresários do setor de eventos discute protocolos para o setor

Divulgação Secom Geraldo Júnior
Os dois tiveram uma reunião com dois empresários do setor, Paulo Góes e Luiz Eduardo Magalhães Júnior, conhecido como Duquinho.   |   Bnews - Divulgação Divulgação Secom Geraldo Júnior

Publicado em 12/03/2021, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que serão criados protocolos específicos para a retomada da área de eventos em Salvador. A medida vem após o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), intermediar os diálogos entre o gestor e representantes das categorias. Na última quinta-feira (11), os dois gestoresReunião entre Bruno Reis, Geraldo Júnior e empresários do setor de eventos discute protocolos para o setor
tiveram uma reunião com dois empresários do setor, Paulo Góes e Luiz Eduardo Magalhães Júnior, conhecido como Duquinho. 

"No momento, devido ao maior crescimento dos índices de ocupação de leitos desde o início da pandemia, a cidade está em lockdown. Entretanto, quando houver uma redução destes números, ocorrerá um plano para a retomada do setor com medidas de segurança", afirmou o presidente do Legislativo de Salvador.

Geraldo Júnior mostrou preocupação com profissionais do campo cultural e de eventos que foram afetados pela paralisação do turismo e pela proibição de festas e shows em Salvador, como medida para evitar a disseminação do vírus respiratório. A área de eventos, que foi uma das primeiras a ter sua atividades suspensas na pandemia, deve ser uma das últimas a ter o aval para retornar. 

"Este protocolo para a retomada do setor de eventos no momento da diminuição dos casos de Covid-19 é muito importante não só para as empresas, mas também para a ponta da cadeia produtiva de eventos e da cultura. Os impactos negativos desta terrível pandemia são muito perversos para os profissionais do setor de eventos de classes sociais mais humildes", destacou Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp