Política

Nunes Marques não tem previsão de quando apresentará voto em julgamento sobre suspeição de Moro

Reprodução/Marcos Oliveira/Agência Senado
Na semana passada, ele pediu mais tempo para analisar o HC que trata da suspeição do ex-magistrado e ex-ministro de Justiça do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Marcos Oliveira/Agência Senado

Publicado em 16/03/2021, às 17h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Nunes Marques, afirmou a interlocutores que não tem previsão de levar ao plenário da Segunda Turma da Corte seu voto no julgamento da suspeição do ex-juiz da operação Lava-Jato, Sergio Moro.

As informações são da coluna Radar, da revista Veja, desta terça-feira (16). Apuração da Valor Econômico apontou mais cedo que o Habeas Corpus 164.493 não estava na pauta de julgamento da sessão desta terça-feira (16) do colegiado. 

Também de acordo com a coluna, Nunes Marques deve aguardar o desfecho de outras matérias sob relatoria do ministro Edson Fachin para só então adiantar seu voto no processo. Na semana passada, ele pediu mais tempo para analisar o HC que trata da suspeição do ex-magistrado e ex-ministro de Justiça do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp