Política

Trump voltará à internet "em sua própria plataforma" após ser banido de redes sociais

Reprodução/Official White House/ Shealah Craighead
Notícia foi dada por Jason Miller, porta-voz da campanha presidencial de Trump em 2020, durante participação em programa da Fox News  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Official White House/ Shealah Craighead

Publicado em 21/03/2021, às 14h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Donald Trump deve utilizar uma plataforma digital para se comunicar com seus apoiadores após ser banido de inúmeras redes sociais. 

De acordo com o portal de notícias UOL, Jason Miller, porta-voz da campanha presidencial de Trump em 2020, fez o anúncio durante participação no programa  "Media Buzz", da Fox News.

Segundo ele, o retorno do ex-presidente à internet "em sua própria plataforma" deve acontecer nos próximos dois ou três meses. Miller também afirmou que a nova plataforma vai "redefinir completamente o jogo" e vai atrair completamente "dezenas de milhões" de novos usuários. 

Em janeiro deste ano, Trump foi banido permanentemente de diversas plataformas de redes sociais após o episódio da invasão de apoiadores do ex-presidente ao Capitólio.

Entre as plataformas que excluíram o republicano estão o Twitter, Instagram, Facebook, Snapchat, YouTube, Twitch, Tik Tok e Pinterest.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp