Política

Bolsonaristas fantasiados de militares em vídeo não são do Exército

Reprodução
A informação foi divulgada pela Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste, órgão do Exército  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/03/2021, às 08h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecidos por um vídeo que viralizou nas redes sociais no último fim de semana, os bolsonaristas fantasiados de militares e com camisas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, não são militares de verdade.

A informação foi divulgada pela Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste, órgão do Exército.

“O Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares e/ou com a ética castrense”, diz a nota.

Na gravação, um dos homens ameaça a esquerda a "tentar" articular um processo de impeachment contra Bolsonaro e diz que não está sozinho, exibindo os outros integrantes do grupo, também fantasiados com a boina da brigada paraquedista.

“Aê pessoal da esquerda. Quer dizer que vocês querem impeachment, querem derrubar o nosso presidente. Deixa eu falar uma coisa para vocês (mostrando outros homens fantasiados no vídeo), ele não está sozinho. Só para lembrar. Junta o que vocês tiveram de melhor e tentem”, diz ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp