Política

Em primeira reunião da CCJ, Marcelino Galo defende prioridade para apreciação dos PLs das deputadas

Reprodução ALBA
“ Atualmente temos 10 deputadas na ALBA e esta atitude visa trazer mais equidade, e também é uma forma de homenagear as mulheres no mês de março", diz  |   Bnews - Divulgação Reprodução ALBA

Publicado em 23/03/2021, às 12h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante reunião remotada da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), presidida pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT), os parlamentares cobraram a apreciação de seus projetos que estão parados na Casa. 

Durante a reunião, foi discutido o funcionamento da Comissão, as pautas e também que no próximo encontro, que ficou marcado para o dia 30 de março, onde será priorizado para discussão os projetos de autoria das deputadas da Casa. 

“ Atualmente temos 10 deputadas na Assembleia e esta atitude visa trazer mais equidade, e também é uma forma de homenagear as mulheres no mês de março. Sabemos que a desigualdade de gênero nos diversos espaços da sociedade, principalmente na política, é grande e precisamos nos atentar e dar ainda mais visibilidade às iniciativas das mulheres”, destacou Marcelino Galo. 

Participaram da reunião as deputadas Fabíola Mansur e Ivana Bastos e os deputados Alan Sanches, Zé Raimundo, Paulo Câmara, Luciano Simões, Euclides Fernandes e Antônio Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp