Política

Em sessão remota, AL-BA faz um minuto de silêncio por morte de ex-deputado Haroldo Lima 

Arquivo /BNews
Além dos políticos do partido PCdoB, a bancada de oposição também manifestou pesar com o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Arquivo /BNews

Publicado em 24/03/2021, às 10h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em sessão remota nesta quarta-feira (24), os parlamentares da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) fizeram um minuto de silêncio por causa da morte do ex-deputado Haroldo Lima, vítima da covid-19. O pedido foi feito pelo presidente da Casa, Adolfo Menezes (PSD). Além dos políticos do partido PCdoB, a bancada de oposição também manifestou pesar com o ocorrido. 

Dirigente histórico do PCdoB, Lima estava intubado em um hospital de Salvador para tratar complicações causadas pelo coronavírus. 

"Com muito pesar, a bancada de Oposição lamenta o falecimento do ex-deputado Haroldo Lima e se solidariza com todos os amigos e familiares, em especial aos nossos colegas de ALBA do PCdoB, partido em que Haroldo marcou uma era. Que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, o receba em sua glória e conforte o coração de todos neste momento de dor", afirmou o deputado Sandro Régis (Democratas), líder da Oposição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp