Política

"Isso não nos preocupa", diz Tiago Correia sobre disputa entre ACM Neto e Jaques Wagner em 2022

Divulgação/AL-BA
Wagner e Neto são candidatos ao governo da Bahia   |   Bnews - Divulgação Divulgação/AL-BA

Publicado em 01/04/2021, às 21h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao ser indagado durante entrevista ao Bnews Agora, na Piatã FM na noite desta quinta-feira (1) se o ex-prefeito ACM Neto teria possibilidades de derrotar o ex-governador Jaques Wagner nas eleições estaduais do ano que vem, o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) disse que tem convicção na vitória do presidente nacional do DEM.

“O ex-prefeito ACM Neto já derrotou Jaques Wagner uma vez e vai ganhar de novo. Em 2012, Wagner era governador e tinha um candidato à Prefeitura de Salvador (o deputado Nelson Pellegrino). Durante a campanha, Wagner ainda contou com a presença do ex-presidente Lula, a principal liderança do PT, em Salvador. E Neto ganhou de Wagner e de Lula com ampla diferença no segundo turno. Isso não nos preocupa”, concluiu o parlamentar.

O senador Jaques Wagner tem sido colocado como candidato ao governo da Bahia em 2022. Recentemente o governador Rui Costa (PT) confirmou essa informação durante entrevista jornalista Reinaldo Azevedo pelo aplicativo Club House. A movimentação tem o objetivo fazer frente ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que é presidente nacional do DEM e principal nome da oposição na Bahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp