Política

Marcelo Nilo diz que quer integrar chapa majoritária de Jaques Wagner: 'Acho que mereço'

Reprodução /  Instagram
O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) disse, em entrevista ao BNews nesta sexta-feira (2), que quer integrar a chapa majoritária comandada pelo senador Jaques Wagner (PT) em 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/04/2021, às 09h26   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) disse, em entrevista ao BNews nesta sexta-feira (2), que quer integrar a chapa majoritária comandada pelo senador Jaques Wagner (PT) em 2022.

"Estou há muitos anos como deputado. Está na hora de eu ir para chapa majoritária. Eu quero ir para a de Jaques Wagner, e acho que mereço. Claro que Otto e Leão têm a preferência, vou aguardar o posicionamento deles e depois ver como meu partido vai se posicionar", afirmou.

Segundo Nilo, em 2010 foi convidado pelo próprio Wagner a ser candidato ao Senado na chapa, e em 2014 foi convidado pelo ex-prefeito ACM Neto. "Agora está na hora. Sei que está muito cedo, vou aguardar, sei que o PSD e o PP estão melhores articulados", completou. Ao ser questionado se poderia mudar para a base do democrata, o ex-presidente da AL-BA foi enfático: "Se o PT me tratar com carinho, com respeito, com reconhecimento, é óbvio que tudo se conversa. Agora, se não me tratar, e o outro lado me convidar, vou pensar", ponderou.

Sobre o encontro que teve com o senador Otto Alencar, nesta quinta (1º), em Praia do Forte, o parlamentar disse que está convecido de que o presidente estadual do PSD vai continuar aliado a Jaques Wagner. "Ele me disse o seguinte: está muito cedo, e que só vai tomar a decisão em março [do ano que vem]. Quer continuar aliado do PT. Não vi nenhuma diretação contrária", pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp