Política

Tum rebate Tiago Correia sobre favoritismo de ACM Neto em 2022: "Tem memória curta"

Reprodução/Alba
Tum ironizou o tucano e disse que ou ele estava aproveitando o 1° de abril para fazer uma piada, ou tem "memória curta", já que as quatro últimas eleições ao governo da Bahia foram vencidas por petistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Alba

Publicado em 02/04/2021, às 16h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tum (PSC) rebateu o colega Tiago Correia (PSDB), que garantiu não estar preocupado com a eleição ao Palácio de Ondina em 2022 e colocou ACM Neto (DEM) como favorito diante de Jaques Wagner (PT).

Tum ironizou o tucano e disse que ou ele estava aproveitando o 1° de abril para fazer uma piada, ou tem "memória curta", já que as quatro últimas eleições ao governo da Bahia foram vencidas por petistas.

Ele lembrou ainda que todas as vitórias, tanto de Wagner quanto de Rui Costa, se concretizaram no primeiro turno.

Em entrevista nesta quinta-feira (1°) ao programa BNews Agora, na rádio Piatã FM, Tiago recordou a vitória da ACM Neto sobre Pellegrino, em 2012, quando o PT já tinha Wagner com governador e Lula na presidência.

"Como podemos perceber Tiago Correia é ruim de previsão . Não tenho dúvida que Jaques Wagner ganhará na próxima eleição", assegurou Tum.

APOSTA

Tum aproveitou ainda para cobrar uma dívida do deputado Tiago Correia (PSDB), que apostou um mês de salário que o candidato do PSDB à prefeitura de Casa Nova, Anísio Viana, venceria Wilker Torres (PSB), irmão do deputado do PSC.

“Porém mais uma vez, as pesquisas dele estavam erradas. Pois meu irmão Wilker Torres, venceu as eleições. E o mais engraçado é que ele não cumpriu com a palavra e ainda não pagou a aposta”, brincou Tum.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp