Política

Leão lança loira “misteriosa” na política

Imagem Leão lança loira “misteriosa” na política
Jornalista será candidata a vereadora de Salvador pelo Partido Progressista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2012, às 17h19   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp



Como já foi dito aqui no Bocão News , o chefe da Casa Civil do município, João Leão (PP), tem desfilado com desenvoltura pelo carnaval de Salvador e também vestiu a “carapuça” de prefeito. Além da irreverência, outro “detalhe” que chama atenção de todos é que Leão quase sempre aparece acompanhado por uma loira misteriosa. Alguns até pensaram que o gestor tinha seguido os passos de João Henrique e caiu de vez na gandaia

Mas, na verdade o “cacique” do PP se tornou o padrinho político da jornalista Luzi Pimentel, de 26 anos. Ela é filiada ao PP e vai disputar vaga na Câmara Municipal na eleição deste ano. A reportagem provocou e quis saber o que ela tem a mostrar aos eleitores da capital, além do rostinho bonito, é claro.

“Trabalho com política há muito tempo. Fui assessora no Senado e sempre acompanho os assuntos ligados à Bahia e à Salvador. Não quero ser lembrada pela beleza, mas, sim, pela competência. Minha campanha vai ser pautada em causas sociais e, como profissional da imprensa, quero trabalhar para trazer mais transparência para o Poder Legislativo”.

Clique aqui
 e confira mais informações sobre a “pérola” do PP.


Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp