Política

Danilo Gentili discute com MBL possível candidatura presidencial em 2022

Divulgação SBT
O apresentador tem apoio de Sérgio Moro, ex-aliado de Bolsonaro   |   Bnews - Divulgação Divulgação SBT

Publicado em 10/04/2021, às 14h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Movimento Brasil Livre (MBL) deve se reunir ainda neste sábado (10) com Danilo Gentilli para discutir a possibilidade de uma pré-candidatura do apresentador à Presidência da República em 2022.

O MBL leva em conta que o comediante conseguiu empatar com o apresentador Luciano Huck em uma pesquisa de intenções de voto feita pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia (IPE) para presidente, de acordo com a Folha de São Paulo. 

O deputado federal Kim Kataguiri e o comunicador André Marinho, filho de Paulo Marinho, ex-aliado da família Bolsonaro, devem marcar presença na reunião, já que são líderes do movimento. Outro apoio a Gentili é do ex-juiz Sérgio Moro, que também é ex-aliado do presidente. Ele afirma que o apresentador tem seu voto e que vai colaborar para reforçar o nome para as eleições.

Ao longo da pandemia, metade da população mudou de opinião referente ao governo de Bolsonaro, segundo uma pesquisa realizada pelo site Exame. Cerca de 23% avaliaram o presidente como "otimo/bom", mesmo com as trocas de ministro da saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp