Política

Kajuru divulga novo áudio em que Bolsonaro diz que "vai sair na porrada" com senador

Montagem Bnews
O presidente criticou Kajuru por ter gravado e divulgado a conversa entre os dois  |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 12/04/2021, às 12h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou nesta segunda-feira (12), durante entrevista ao jornalista Datena, da Rádio Bandeirantes, novo trecho da conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a CPI da Covid-19. No áudio, Bolsonaro diz que vai “sair na porrada” com o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), que protocolou o pedido da comissão em fevereiro.

O presidente criticou Kajuru por ter gravado e divulgado a conversa entre os dois. Na ocasião, o presidente, temendo a investigação, pediu a ampliação da CPI para prefeitos e governadores.

“Eu fui gravado em uma conversa telefônica, está certo? A que ponto chegamos no Brasil. Gravado. Não é vazar. É te gravar. Gravação só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar…E outra, só para controle, falei mais coisa naquela conversa. Pode divulgar tudo, da minha parte”, disse Bolsonaro a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. 

No Twitter, Randolfe se manifestou sobre a declaração afirmando que "a violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder".

"Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos. Nossa única briga será pelo povo! Pela vacina e por comida na mesa!", emendou o senador.

Matérias relacionadas:

Mourão concorda com Bolsonaro sobre prefeitos e governadores serem investigados pela CPI da Covid

Fala de Bolsonaro a Kajuru deixa todos perplexos, diz ministro do Supremo

Pazuello e Luiz Eduardo Ramos batem boca na frente de Bolsonaro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp