Política

Átila do Congo abraça Paulo Magalhães Jr. após ameaçar sair da base

Reprodução/TV
Edil se pronunciou sobre o caso em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 12/04/2021, às 15h59   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Átila do Congo (Patriotas) se retratou com o líder de governo na Câmara Municipal de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (DEM), após acusar o colega de falta de diálogo no último dia 7 de abril e ameaçar sair da base aliada da Prefeitura de Salvador. O edil se pronunciou sobre o caso em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (12).

"Foi um mal-entendido que aconteceu na Casa. Uma das coisas que o meu pai me ensinou é que ser homem é ter princípios e assumir os seus atos. E ter a hombridade que reconhecer também que erra. E aí, Paulinho, gostaria de lhe fazer um pedido de desculpas de forma aberta porque poderia conversar com você internamente", declarou Átila, sendo aplaudido pelos pares. Ele também pediu ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Alexandre Aleluia (DEM), celeridade na aprovação de projetos. Após a fala, ele abraçou Paulo Magalhães.

Na semana passada, ao criticar a falta de interlocução com a gestão Bruno Reis (DEM), Átila afirmou que a comunicação era feita apenas por WhatsApp. Entendo que é um momento difícil de pandemia, porém, nós estamos todos aqui saindo para vir à Câmara trabalhar, porém, não vejo uma valorização pelo governo municipal. É uma situação complicada, acho que os nossos projetos da base precisam ser ouvidos, não dá para ficar falando por whatsapp apenas quando o prefeito ou a vice quiserem responder”, reclamou, na ocasião.

O BNews apurou que, após a manifestação do vereador, o próprio Bruno convocou uma reunião com o parlamentar.

Leia também:
Átila do Congo ameaça sair da base de Bruno Reis por falta de diálogo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp