Política
Publicado em 16/04/2021, às 16h11 Henrique Brinco
O vereador Alexandre Aleluia saiu em defesa de Jair Bolsonaro e atacou a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) após uma entrevista dela ao programa "PNotícias", nesta sexta-feira (16). Na atração, veiculada na rádio Piatã FM, a parlamentar disse que se arrepende “todo santo dia” de ter apoiado o presidente na campanha de 2018.
"Joice não tem moral para falar do Presidente. Será esquecida em breve. Jogada no lixo da história como alguém que só pensa em política com traição. Traidor tem vida curta na política", declarou Aleluia ao BNews. O filho do ex-deputado José Carlos Aleluia tem feito viagens frequentes a Brasília e mostra certa intimidade com o alto escalão do bolsonarismo, sendo amigo íntimo do deputado federal Eduardo Bolsonaro e principal representante do grupo em território baiano.
Na entrevista, Joice afirmou que "Bolsonaro é uma farsa". "É muito difícil para mim, porque fui a primeira mulher conhecida no cenário nacional a realmente abraçar a campanha de Bolsonaro. Ele tinha em torno dos 4% das intenções de voto antes da gente começar o projeto com ele. Ele não sabia o que era liberalismo, ia na minha casa para eu dar aula para ele sobre isso. Eu ensinava sobre privatização, porque ele era teimoso, achava que não tinha que privatizar nada. Só que, por mais que ele fosse despreparado, eu tinha certeza que ele era honesto. Quando eu me dei conta de que, além de despreparado, ele era desonesto, meu mundo caiu. Bolsonaro é uma farsa, um malandro que vendeu o país", declarou.
Leia também:
Joice Hasselmann diz que se arrepende ‘todo santo dia’ de ter apoiado Bolsonaro
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL