Política

Colbert diz que vai aproveitar visita de Bolsonaro a Feira de Santana para pedir mais vacinas

Divulgação
“É Importante Feira ter um quantitativo de vacinas maior”, afirmou prefeito   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/04/2021, às 15h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), afirmou que vai aproveitar a passagem do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, pela cidade na próxima segunda-feira (26) para reivindicar mais doses da vacina contra o novo coronavírus. 

Segundo ele, o município recebeu apenas 2.610 doses da vacina contra Covid-19 para aplicação da primeira dose, o que é considerado pouco.  

“É importante Feira, como a segunda maior cidade do estado, ter um quantitativo de vacinas maior. Nós estamos prontos para comprar. Estou na fila em Brasília, junto com a frente de prefeitos, mas de qualquer forma, enquanto isso, é necessário que tenhamos mais vacinas”, disse Colbert ao portal Acorda Cidade neste sábado (24). 

“Vou estar com o ministro Tarcísio Gomes e  também vou voltar a falar na questão do contorno de Feira de Santana que além de começar o contorno oeste, que é a parte do Sobradinho até a antiga Pousada da Feira que já está no contrato e esse contrato que vai até Serrinha, portanto apressar esse trabalho, e também sobre a parte leste que é a parte que vem do Cajueiro até a Cidade Nova”, acrescentou o prefeito. 

O gestor afirmou ainda que a cidade não está com dinheiro suficiente em caixa para atender as necessidades no momento. 

“Espero conversar com ele [Tarcísio] para que esses dois temas sejam prioritários e quero falar com o presidente sobre violência, essa lista de que Feira está na 9ª cidade mais violenta do mundo”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp