Política

Itapetinga: Corpo de presidente da Câmara é encontrado; Otto Alencar lamenta

Divulgação
Vereador assumiu presidência em janeiro deste ano e estava em seu primeiro mandato  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/04/2021, às 08h56   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, Leo Matos (PSD), foi encontrado na manhã deste domingo (25). A informação foi confirmada ao BNews pela assessoria de imprensa do senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD.

Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado boiando em um açude de uma fazenda de propriedade do político. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação da morte e a polícia abriu investigação.

Léo Matos assumiu a presidência da Câmara em janeiro deste ano e estava em seu primeiro mandato como vereador de sua cidade natal. No sábado, quando a notícia da morte ainda não havia sido confirmada, a Casa legislativa informou que as buscas foram concentradas na região do povoado de Palmares, onde seu veículo teria sido localizado.

Otto Alencar emitiu nota de pesar após a confirmação da morte: "Amigos e amigas de Itapetinga, meu profundo sentimento e pesar pelo  falecimento precoce do presidente da Câmara Municipal, vereador Léo Matos. Advogado, Léo era um grande amigo, pelo qual sempre tive admiração e respeito, que colaborou e engrandeceu o PSD Bahia. Espero que Deus possa abençoá-lo e o receba de braços abertos. Minha solidariedade aos Itapetinguenses, aos seus familiares e amigos. Suas dores são as minhas dores. Que o Pai Celestial conforte a nossa dor neste momento tão difícil". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp