Política

"Canalha travestido de deputado", diz Marcell Moraes após Alden acusar parlamentares de receberem dinheiro da prefeitura

Arquivo BNews
Capitão Alden disse por meio de um vídeo, que parlamentares receberam cerca de 1,6 milhão da prefeitura de Salvador   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 27/04/2021, às 17h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente do PSDB, Marcell Moraes, resolveu se pronunciar sobre as declarações dadas pelo deputado estadual Capitão Alden (PSL), que acusa parlamentares de receberem R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador, comandada por Bruno Reis (Democratas)

"Ele é um canalha travestido de deputado, um verdadeiro estelionatário eleitoral. Um faz de contas, um revolucionário virtual é isso é que ele é, um faz de contas, um fascista, pongueiro, pongou na defesa dos animais, um pongueiro, dizendo que cachorródromo é dele, mentira, mentiroso, não gosta nem de bicho se duvidar, canalha travestido de deputado", disse. 

Nesta terça-feira (27), a bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) anunciou que vai fazer uma representação no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa contra o deputado estadual Capitão Alden (PSL) devido às suas declarações. Além disso, a bancada também irá interpelar judicialmente Capitão Alden para que ele apresente informações que comprovem suas declarações. A representação no Conselho de Ética será por quebra de decoro parlamentar e irá pedir a cassação do mandato do deputado estadual do PSL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp