Política

Líder do governo se solidariza com bancada de oposição por acusações feitas pelo Capitão Alden

Divulgação/Ascom AL-BA
"Esse comportamento não ajuda o Parlamento. A política tem que ser feita de gestos e não de declarações infundadas. Nossas divergências estão nas ideias e não devemos entrar no campo da pessoalidade", avalia Rosemberg Pinto   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom AL-BA

Publicado em 27/04/2021, às 18h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT), se solidarizou, por meio de nota, com a bancada de oposição da Casa, acusada pelo deputado Capitão Alden (PSL) de receber R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador.

No pronunciamento, o petista avalia que o comportamento do parlamentar Bolsonarista não colabora para o andamento dos trabalhos na Casa. Para ele, a política "tem que ser feita de gestos e não de declarações infundadas".

"É uma acusação muito grave. Desconheço qualquer fundamentação dessas acusações na Assembleia Legislativa da Bahia. Me solidarizo com todos os deputados citados pelo deputado Capitão Alden. Esse comportamento não ajuda o Parlamento",  

Rosemberg termina a nota dizendo que as divergências com a oposição estão nas ideias e que as disputas não podem ser levadas para o pessoal. A bancada de oposição anunciou que vai fazer uma representação no Conselho de Ética da Casa contra Alden (PSL) em virtude das acusações feitas durante uma live no último domingo (25). 

Leia a íntegra da nota emitida pelo líder do Governo na AL-BA

"É uma acusação muito grave. Desconheço qualquer fundamentação dessas acusações na Assembleia Legislativa da Bahia. Me solidarizo com todos os deputados citados pelo deputado Capitão Alden. 

Esse comportamento não ajuda o Parlamento. A política tem que ser feita de gestos e não de declarações infundadas. Nossas divergências estão nas ideias e não devemos entrar no campo da pessoalidade. 

Toda a minha solidariedade aos deputados que foram acusados por Alden. 

Deputado Rosemberg Pinto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp