Política

“Tem que investigar” diz Wagner sobre polêmica envolvendo acusação feita pelo Capitão Alden

Divulgação
A declaração do senador foi dada durante o BNews Agora na noite desta terça-feira (27)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/04/2021, às 20h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sua participação no BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta terça-feira (27), o senador Jaques Wagner (PT) foi questionado sobre o que achava da acusação feita pelo deputado estadual Capitão Alden (PSL), de que parlamentares receberem R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador, comandada por Bruno Reis (DEM).

Segundo Wagner, mesmo sem ter um relacionamento mais direto com a prefeitura, é preciso que Alden prove o que foi dito no vídeo divulgado nas redes sociais.  

“Eu não sou do grupo de oposição nem tenho um relacionamento mais direto com a prefeitura, só que essas coisas você não pode falar ao vento, tem que falar e provar. Eu não sei por que não sou do grupo de oposição, não sei se ele se sentiu mal atendido numa eventual distribuição de verba. Na verdade o grupo de oposição, de certa forma hoje tem internamente uma certa divergência porque alguns apoiam o presidente da República, outros não apoiam apesar de estarem no governo do presidente. Mas é aquela coisa, quando o presidente não pontua bem o pessoal fica um pé lá um pé cá, eu sinceramente acho que tem que investigar”, disse o senador.

Leia também:

Oposição na AL-BA vai acionar Justiça e Conselho de Ética contra Alden após acusar colegas de receber dinheiro da prefeitura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp