Política

Luiza Trajano, da Magazine Luiza, aceita cargo oferecido por Doria em SP

Divulgação/TV Cultura
O nome dela é frequentemente especulado para compor uma chapa para a eleição presidencial de 2022  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TV Cultura

Publicado em 29/04/2021, às 07h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, vai ocupar a vaga de membro do conselho consultivo da Fundação Padre Anchieta, que abriga a TV Cultura, a convite do governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP). A empresária deve exercer o cargo já na próxima semana, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

O nome de Luiza é frequentemente especulado para compor uma chapa para a eleição presidencial de 2022.  Já foi colocada a possibilidade dela fazer parte de uma chapa com o ex-presidente Lula. O petista foi às redes sociais esclarecer que os dois "jamais tiveram qualquer conversa política".

Em entrevistas recentes, Luiza também tentou colocar apagar a possibilidade afirmando que não concorrerá a cargos políticos e que continuará a atuação na sociedade por meio de movimentos sociais, como o Grupo Mulheres pelo Brasil e Unidos pela vacina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp