Política

Presidente do Clube Militar compara Omar Aziz e Calheiros a chefes de facções criminosas

Divulgação
General da reserva comparou o presidente e o relator da CPI da Pandemia a Fernandinho Beira Mar (Comando Vermelho) e Marcola (PCC),  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/04/2021, às 10h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Clube Militar, Eduardo José Barbosa, comparou o presidente e o relator da CPI da Pandemia, Omar Aziz e Renan Calheiros, respectivamente, a Fernandinho Beira Mar (Comando Vermelho) e Marcola (PCC), chefes das duas mais poderosas facções criminosas do Brasil. As informações são do jornalista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo'.

"Utilizando uma expressão usada nas mídias sociais, temos os “Marcolas e Fernandinhos beira mar” investigando a atuação da polícia no combate ao tráfico de drogas", disse Barbosa.

o general da reserva citou ainda "Art 142 da Constituição Federal (vigente) para restabelecer a Lei e a Ordem. O artigo é comumente usado por golpistas que o interpretam como uma autorização para a intervenção militar sob o pretexto de "restaurar a ordem".

"Que as algemas voltem a ser utilizadas, mas não nos trabalhadores que querem ganhar o sustento dos seus lares, e sim nos verdadeiros criminosos que estão a serviço do “Poder das Trevas.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp