Política

Alan Sanches e Otto Alencar apoiam rejeição das contas de João Henrique

Imagem Alan Sanches e Otto Alencar apoiam rejeição das contas de João Henrique
Decisão será repassada aos vereadores Dr. Pitangueira, David Rios e Edson da União nesta segunda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/02/2012, às 17h59   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp




O deputado estadual Alan Sanches e vice-governador Otto Alencar, presidentes municipal e estadual do PSD, respectivamente, se reuniram e fecharam questão sobre votação das contas do prefeito João Henrique (PP), rejeitadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), nos exercícios de 2009 e 2010. A decisão dos dirigentes foi votar de acordo com o parecer do TCM, reprovando as contas. Nesta segunda-feira (27), Sanches e Alencar se encontrarão às 18h com os três vereadores representam a sigla na Câmara Municipal (Dr. Pitangueira, David Rios e Edson da União), ocasião em que a resolução será repassada.


Conforme o presidente municipal, embora a ideologia do partido desde a sua criação seja votar sempre no que for melhor para Salvador, o PSD não pode referendar contas rejeitadas. Portanto, a decisão já foi tomada neste sentido, destacou o deputado, complementando que o documento aponta o não cumprimento de índices constitucionais. “E todos sabemos que a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) tem que ser cumprida. Sendo assim, os vereadores não podem se comprometer”, finalizou Alan Sanches, que já foi vereador por dois mandatos e presidente do parlamento municipal.

Matéria originalmente postada no dia 25/02/2012 às 14h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp