Política

De volta ao Twitter, Eduardo Cunha agradece “carinho” e deseja feliz Dia das Mães

Reprodução/Lula Marques/ AGPT
"Hoje além de tudo e um dia especial. Eu quero cumprimentar a todas as mães pelo dia de hj. Só quem já não pode mais conviver com a sua, sabe o sentimento que toca no nosso coração", disse ex-deputado que teve a prisão domiciliar revogada na última semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Lula Marques/ AGPT

Publicado em 09/05/2021, às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, voltou a usar sua conta no site de redes sociais Twiter neste domingo (9).

Cunha, que teve a prisão domiciliar revogada na última semana, deu bom dia aos internautas, agradeceu "manifestações de carinho" e deixou uma mensagem de feliz Dia das Mães.

"Estou retornando a usar as mídias sociais e quero agradecer todas as manifestações de carinho recebidas dos muitos amigos e daqueles que torcem por mim", escreveu.

Nos últimos anos, virou uma espécie de hábito entre usuários do Twitter resgatar tweets antigos do ex-presidente da Câmara para comentar de forma irônica os mais diversos acontecimentos da política nacional.

O autor do livro "Tchau,Querida", sobre os bastidores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), também cumprimentou todas as mães pelo dia de hoje. "Só quem já não pode mais conviver com a sua, sabe o sentimento que toca no nosso coração. Feliz dia das mães", felicitou.

A prisão de Cunha foi revogada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) na última quarta-feira (28).Com essa decisão, o ex-parlamentar poderá deixar de usar tornozeleira eletrônica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp