Política

'Minha vice-prefeita e secretária é insubstituível', diz Bruno Reis sobre especulação de Kaio Moraes na prefeitura

Dinaldo Silva / BNews
Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 11/05/2021, às 10h21   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (11) disse que a vice-prefeita Ana Paula Matos é "insubstituível", ao comentar sobre a especulação de que Kaio Moraes, ex-chefe de gabinete na gestão ACM Neto, estaria indo assumir a pasta da Secretaria de Governo.

"Kaio tem condições de jogar em meu time em qualquer posição. Kaio me substituiu em 2010, quando precisei me desimcompatibilizar para ser candidato a deputado estadual. Temos uma ótima relação de amizade, de 17 anos. Mas óbvio que minha vice-prefeita e secretária é insubstituível", afirmou.

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto teria pedido a substituição a Bruno Reis. O BNews apurou que Neto e Bruno passaram todo o último final de semana discutindo a possibilidade. O atual prefeito tem insistido em manter Ana Paula no cargo - que também atua como vice-prefeita -, pessoa muito próxima a ele.

Horas depois da notícias, Neto negou, por meio de nota, a intenção de substituir Ana Paula Matos. "Jamais iria indicar alguém para o lugar de Ana Paula Matos [vice-prefeita e titular da pasta]. Trabalhei oito anos com Ana Paula, sei muito bem de sua lealdade, competência e determinação", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp