Política

Câmara Municipal de Simões Filho lança campanha de arrecadação de alimentos

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/05/2021, às 19h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Simões Filho lança o projeto “Parada Solidária”, para arrecadar alimentos não perecíveis e produtos higiênicos para encaminhar à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) e posteriormente ser entregue às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade devido aos impactos do novo coronavírus. O evento acontecerá em forma de Drive-Thru nos dias 15 e 22 de maio, das 8h às 12h, respectivamente, em frente ao Ginásio de Esportes, no Cia, e na Praça da Bandeira, no Centro da cidade.

A indicação nº 049/2021, do presidente Erivaldo Costa (MDB), que solicitava ao Poder Executivo a atuação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) e da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) para organização das vias e para auxiliar nas demais necessidades, foi aprovada por unanimidade. 

Quem quiser ajudar poderá doar alimentos como arroz, feijão, farinha de mandioca, leite em pó, açúcar, óleo, café, biscoito, proteína de soja, sardinha enlatada e flocos de milho, materiais de limpeza como água sanitária, sabão em pó e detergente, e produtos de higiene pessoal como sabonete, shampoo, creme dental e aparelho de barbear.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp