Política

Diretor da Secom do governo Bolsonaro também fez "campanha" negacionista contra isolamento

Reprodução/ Twitter (mcolombomendes)
Colombo já criticou em uma das suas postagens o uso da máscara como proteção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter (mcolombomendes)

Publicado em 13/05/2021, às 08h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um outro integrante da Comunicação da Presidência, Mateus Colombo Mendes, também usou suas redes sociais para campanhas negacionistas da pandemia do novo coronavírus, embora o ex-secretário Fábio Wajngarten, ouvido nesta quarta-feira (12) na CPI da Covid-19, tenha afirmado que não se lembra se foi a Secom que realizou a campanha publicitária contra o isolamento social em março do ano passado.

Colombo já criticou em uma das suas postagens o uso da máscara como proteção contra o vírus e chamou de “trouxas” aqueles que acreditam que o acessório é eficaz.

"Se você usa esse pano ridículo na cara por iniciativa própria, sem que um infeliz assalariado te peça, constrangido por obrigação, para colocar essa merda, você é o esterco que aduba a merda que nos sufoca", escreveu.

De acordo com o UOL, Mateus foi um dos responsáveis pela campanha na época, com o aval de seu chefe Wajngarten. Mendes exerceu o cargo de diretor do Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais Digitais da Secretaria de Imprensa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp